Ana Laura Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Olá! Minha calopsita estava brincando na frente do espelho ativamente e de repente ficou parada, não respondeu a estímulos (a minha fala, não subiu no meu dedo mas também não recuou, etc) e ficou tremendo por, aproximadamente, 2min. Em seguida, foi aos poucos voltando ao normal (aparentemente assustada) e subiu no meu dedo. Levei ela imediatamente de volta para sua gaiola e ela foi comer. Ela não apresentou nenhum outro sinal estranho nos últimos dias. Não acho que seja problema com alimentação pois tenho outras 2 calopsitas e elas estão se comportando normalmente. O que pode ter acontecido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Como você disse pode ter de assustado com alguma coisa . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saritha Postado 12 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2021 A minha calopsita está com um tipo de tique no pescoço . Faz o tique quando está parada ou quando está dormindo . Sinto que desde ontem ela não consegue fechar os olhos para dormir . O que posso fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.