Maikon Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Ola pessoal dei um descanso pra minha calopsita passou unas semanas ela botou dois ovos no fundo do viveiro eu não sei se ela cruzou mas eu queria saber se eles não tiver cruzado quando eu colocar o ninho eles começa a cruzar ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 20 minutos atrás, Maikon disse: Ola pessoal dei um descanso pra minha calopsita passou unas semanas ela botou dois ovos no fundo do viveiro eu não sei se ela cruzou mas eu queria saber se eles não tiver cruzado quando eu colocar o ninho eles começa a cruzar ou não? Jogue os ovos fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 10 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 Isso eu quebrei quero saber depois do descanso se eu colocar o ninho será que eles irão cruzar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2019 48 minutos atrás, Maikon disse: Isso eu quebrei quero saber depois do descanso se eu colocar o ninho será que eles irão cruzar Olá, vão sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.