Alexandre de Oliveira Ramo Postado 11 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2019 Gostaria de saber se estou fazendo correto um cruzamento entre uma Calopsita arlequim reverso CA e uma Calopsita bochecha amarela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2019 Olá, não vejo nada de errado nesse cruzamento. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandre de Oliveira Ramo Postado 11 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2019 obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 11 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2019 Bochecha amarela ou cara amarela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandre de Oliveira Ramo Postado 12 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 19 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2019 (editado) Se só a fêmea é bochecha amarela, não vão vir filhotes dessa mutação com esse casal, mas vc pode pegar um filhote macho deles que porte e ter filhotes fêmeas bochecha amarela cruzando ele com qualquer outra mutação. Editado 19 de Novembro de 2019 por Malu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandre de Oliveira Ramo Postado 24 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2019 Sim tenho 6 portadores um vou voltar nela na mãe ! Os outros vou pôr com outras fêmeas q tenho aqui! Inclusive tenho outra Calopsita fêmea bochecha amarela Pérola muita linda por sinal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 24 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2019 Muito bom. Vc cria pra vender? Quantos casais vc tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.