Maikon Postado 11 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2019 Ola pessoa tirem uma dúvida minha A muda de penas pode atrapalha no acasalamento e na reprodução? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2019 2 horas atrás, Maikon disse: Ola pessoa tirem uma dúvida minha A muda de penas pode atrapalha no acasalamento e na reprodução? SIM Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2019 9 horas atrás, Maikon disse: Ola pessoa tirem uma dúvida minha A muda de penas pode atrapalha no acasalamento e na reprodução? Yes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 12 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2019 5 horas atrás, SAM 3 disse: Yes Quanto tempo demora a muda de penas demora de uns 3 a 4 meses ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2019 1 minuto atrás, Maikon disse: Quanto tempo demora a muda de penas demora de uns 3 a 4 meses ? Não tenho certeza, deve ser no máximo 2 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.