William Portela Postado 12 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2019 Bom dia, Tenho algumas dúvidas referente a primeira chocada da minha calopsita, ela botou 3 ovos, só que ela não gosta que feche a tampa de cima do ninho, se eu fecho os dois saem do ninho, é normal isso? Eu tenho que deixar a tampa de cima aberta? E quanto a serralha eu coloquei no ninho mas eles tiraram tudo, eu posso colocar novamente enquanto ela choca ou é melhor não mexer? Grato! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2019 3 horas atrás, William Portela disse: Bom dia, Tenho algumas dúvidas referente a primeira chocada da minha calopsita, ela botou 3 ovos, só que ela não gosta que feche a tampa de cima do ninho, se eu fecho os dois saem do ninho, é normal isso? Eu tenho que deixar a tampa de cima aberta? E quanto a serralha eu coloquei no ninho mas eles tiraram tudo, eu posso colocar novamente enquanto ela choca ou é melhor não mexer? Grato! Deixa do jeito q ela quer. N incomode. Deixe p botar serragem qnd filhote nascerem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 Se você vir os dois fora do ninho alguma hora, pode colocar mais serragem, evita de quebrarem os ovos sem querer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.