Julianafs Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 (editado) Tenho 1 filhote de aproximadamente 1ou 2 meses, está comigo a 4 dias, segunda ele tentou subir em um lugar caiu e já não coloca o pé no chão, levei ao Vet que disse não haver fratura deu injeção e remédio para dor estou dando cetoprofeno, mas ela continua bem triste não coloca o pé no chão, hoje quando fui olhar vi que a parte acima da pata está roxa , não sei oq fazer, e estou sem dinheiro para outra consulta ! Me ajudem por favor Editado 13 de Novembro de 2019 por Julianafs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 23 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2019 Não seria da injeção Não ? ou deve ser da queda Talves Nao sei . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.