Ane Beatriz Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 Então gente estou em dúvida sobre o sexo da minha calopsita, ele ou ela tem 4 meses. Peguei com 21 dias desde pequena ele me chama de mamy, até agora só puxa o mamy e o fiu fiu e canta umas músicas que ainda não identifiquei qual é kkk Tinha lido em alguns lugares que a fêmea é difícil de cantar e tal, e o macho pega fácil mas pelas cores da pena da cauda parece ser fêmea sei que para ter certeza só com exame de sexagem, mas gostaria de saber se alguém consegue identificar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 13 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2019 Só depois da muda de penas daqui uns 3 meses. Se a carinha dela ficar amarela, é macho. Se continuar igual, fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.