Luiz Ricardo Postado 14 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2019 Olá pessoal tudo bem eu tenho alguns filhotes de calopsitas com um mês teria como saber se é macho ou fêmea alguém pode me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2019 Olá, poste foto dos pais e dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Ricardo Postado 15 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2019 4 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, poste foto dos pais e dos filhotes. Não consigo enviar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2019 Tem que ter até 500 kb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 15 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2019 Se a mãe não for canela é uma fêmea. Mas espere a muda de penas, ou faça exame de sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Ricardo Postado 17 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2019 Em 14/11/2019 at 18:32, SAM 3 disse: Olá, poste foto dos pais e dos filhotes. Em 15/11/2019 at 14:11, SAM 3 disse: Tem que ter até 500 kb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 6 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2019 Alguém me ajuda por favor. Ganhei essa calopsita dizem é é macho "está faze só fiufiu .diz q ele fez a troca de pena ... Alguém pode me dizer a mutação? N conheço os pais . Si eu formar casal com minha lutino filha de Silvestre qual as mutações dos filhotes q cor pode nascer? .não conheço os pais dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcio sousa santos Postado 6 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2019 Boa tarde , fazendo fui fui pode ser macho mais olhei pelas fotos e aparente mente tem tudo pra ser uma fêmea “ acho que é uma fêmea “ listas na calda e tbm o rosto cinza se trata de cara branca canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.