Marianecalops Postado 14 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2019 (editado) Oii estou com um filhote de calopsita com 21 dias. Ele estava muito bem, até hoje quando fui olhar como sempre olho todos os dias, vi ele todo ferido muito machucado dentro do ninho. Acredito que o pai atacou ele. Ele está muito feriado com a respiração rápida. O que eu faço? Editado 14 de Novembro de 2019 por Marianecalops Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2019 1 hora atrás, Marianecalops disse: Oii estou com um filhote de calopsita com 21 dias. Ele estava muito bem, até hoje quando fui olhar como sempre olho todos os dias, vi ele todo ferido muito machucado dentro do ninho. Acredito que o pai atacou ele. Ele está muito feriado com a respiração rápida. O que eu faço? Retirar do ninho e tratar na papa. E tirar o ninho da gaiola dos pais. Reprodução agora só daqui 3 ou 4 meses.sobre alimentação:https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12627-alimentação-adultos-e-filhotes-ração-sementes-entre-outros/?tab=comments#comment-85237 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 15 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2019 Eu recomendo usar um algodão umedecido pra limpar o sangue. Deixe ela no ninho, mas não coloque na mesma gaiola que os pais estão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.