Maikon Postado 16 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2019 Olá pessoal queria saber se tô fazendo certo quando vou colocar o ninho eu sempre pego a serragem lavo e coloco para secar aí depois eu coloco dentro do ninho será que tem algo de errado em fazer isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 17 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2019 Nunca lavei. Acho que pode dar problema se não deixar secar muito bem, pode dar fungos. Eu não lavaria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 17 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2019 Mas eu deixo no sol ums 4 dias pra secar bem direitinho eu faço assim pra tirar um pouco do pó Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2019 Olá, não está errado. Se vc acha melhor lavar, e depois secar bem, não tem problemas. Mas vc lava a nova ou reutiliza a que usou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 17 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2019 Você pode arrumar uma peneira de arroz e peneirar bem, sai o pó todo e só fica os pedacinhos maiores. É isso que eu faço, mais fácil que lavar. rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 17 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2019 8 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, não está errado. Se vc acha melhor lavar, e depois secar bem, não tem problemas. Mas vc lava a nova ou reutiliza a que usou? Eu lavo a nova pra não ocorrer risco respiratórios ou acaro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2019 3 horas atrás, Maikon disse: Eu lavo a nova pra não ocorrer risco respiratórios ou acaro Ah sim! Então não vejo problemas. É um cuidado que vc tem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.