CARONE Postado 17 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2019 É com um aperto no coração que estou doando uma calopsita macho albino de 5 anos (porte grande) um macho arlequim cara branca de 1 ano e meio e um casal de irmãos (pérola macho e fêmea lutino) de 3 meses e meio, por falta de espaço em apartamento e por excesso de machos no plantel. Sou de São Paulo, capital, e gostaria que fosse para pessoas/tutores que já possuem calopsitas para que façam companhia para os recém chegados. Todos são mansos, embora não tenham costume de ficar no ombro e pedir carinho, mas deixam-se pegar. 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 30 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2020 Olá, ainda está doando as calopsitas? Tenho aqui calopsitas de estimação também, não crio pra vender. Crio desde 2015 que foi quando achei minha primeira calopsita solta, e desde então sou apaixonado por elas. Se ainda não doou me avisa. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados