isadorarocha19 Postado 17 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2019 Pessoal, boa tarde!! Eu tenho um casal cujo o macho é um cara branca e a fêmea é uma canela, os dois filhotes resultantes nasceram nessas mutações. Alguma ideia do sexo deles? Estão com dois meses. Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2019 Olá, se a mãe não for pérola, o filhote pérola é fêmea. O outro ou com sexagem ou depois da muda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isadorarocha19 Postado 18 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2019 Oii, mas a mãe está trocando de pena e caiu essa dela, mesmo assim significa que o filhote pérola é fêmea? https://photos.app.goo.gl/ShgGJmTck9wHKRt26 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2019 Vc tem os pais? Posta uma foto deles que é melhor kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isadorarocha19 Postado 18 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2019 9 minutos atrás, SAM 3 disse: Vc tem os pais? Posta uma foto deles que é melhor kkk tenho sim!! o pai é o cara branca sujo de beterraba kkkk, a mãe é a canela e as penas que estão caindo dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 19 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2019 A mãe sendo pérola não dá pra saber o sexo do filhote antes da muda de penas dele. Só com sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2019 Só depois da muda ou com sexagem! Que lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.