carolar Postado 18 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2019 Tenho um filhote de calopsita (26 dias), esta comendo apenas papinha ainda, e as fezes dele são bem aguadas. queria saber se é por causa da papinha e quando foi introduzidos as sementes se volta ao normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 19 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2019 5 horas atrás, carolar disse: Tenho um filhote de calopsita (26 dias), esta comendo apenas papinha ainda, e as fezes dele são bem aguadas. queria saber se é por causa da papinha e quando foi introduzidos as sementes se volta ao normal? Tenho 2 filhotes que estão sendo alimentados pelos pais e eu complemento a alimentação com papinha para ajudar o casal. As fezes são em um tom verde bem clarinho, mas consistentes. Como o seu bebê está sendo alimentado só com papinha, pode ser que ela esteja muito líquida ou rala. É uma possibilidade. Vamos aguardar para ver se alguém que também alimente os filhotes com papinha já passou por isso e possa ajudar. De qualquer forma, creio que as fezes não deveriam estar aguadas. Não é o que se deve esperar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2019 Olá, como @CARONEdisse, pode ser a consistência da papa. Os filhotes que eu criei na papa tinham as fezes normais de um adulto, porém com a coloração amarela, que é a cor da papa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.