aaaaaa Postado 5 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2015 Olá, minhas calopsitas estão ótimas, mas li que o Avitrin Boldo pode ser usado como um preventivo para aumentar a expectativa de vida das calopsitas desintoxicando o fígado delas já q eh próprio delas terem problemas no fígado!..Entao, gostaria de saber a opinião de vcs, se já usaram e/ou se acham q seria bom dar pelo menos 1 ou 2 vezes ao ano Avitrin Boldo só por prevenção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 5 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2015 Olha eu só usaria se fosse recomendado pelo vet de minhas calopsitas ... Acredito que quanto mais natural for a obtenção de vitaminas melhor é para ave ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2015 A forma mais segura e eficaz de manter a longetividade de um passaro é oferecendo uma alimentação saudável e balanceada com sementes, ração e farinhada, além de verduras, frutas e legumes. Oferecer osso de siba para suprir a necessidade de cálcio e somente isso. Não devemos ficar oferecendo remédios e nem complexos vitamínicos sem que haja uma real necessidade, dessa forma pode ter certeza que irão viver muitos e muitos anos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 Eu não daria não.Melhor prevenção é uma dieta rica e variada, banho de sol diariamente pela manhã (bastam 20 minutos por dia), exames de saúde em dia, evitar ficar medicando (somente mediante diagnóstico de médico veterinário + exames), banhos, higiene da gaiola e não misturar com outras aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 7 de Setembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 Tendo uma alimentação balanceada os riscos de problemas no fígado serão mínimos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.