Maikon Postado 21 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2019 Olá pessoal fui pegar minha calopsita e acabou arrancando penas do rabo e da cabeça será que elas nasce de novo ou não nasce mais? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 21 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2019 Nasce. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 22 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2019 1 hora atrás, Maikon disse: Olá pessoal fui pegar minha calopsita e acabou arrancando penas do rabo e da cabeça será que elas nasce de novo ou não nasce mais? Nasce de novo sim, fique tranquilo. Mas isso estressa muito a ave, então é bom evitar ao máximo. Além do mais, se for arrancada uma única pena de voo (da asa ou da cauda) a ave terá dificuldade para voar (se esse for o seu caso) e vai demorar algumas semanas para nascer outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 22 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2019 Ata Entendi mas e pk rancou sem querer sabe foi numa facilidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.