Jump to content

Gostaria de saber o sexo do novo bebê.

Maria Tereza da Nóbrega

Posts Recomendados

Então, meu casal de calopsitas é composto por um Macho Cara Branca e uma fêmea Silvestre. Nasceu um filhotinho e eles não souberam alimentar.. enfim, estou cuidando na papinha e toda a informação necessária eu peguei por aqui (amo essa comunidade de psitas) e agora gostaria de saber se tem como saber o sexo só com a informação da mutação dos pais.
obs (Os pelinhos do bebê são todos bem branquinhos)

Editado por Maria Tereza da Nóbrega
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Só com essas infos não da pra saber com certeza, mas se ele crescer e for pérola, ou se tiver os olhos vermelhos desde que nasceu (pq é lutino cara branca) ou ainda se for canela, é pq o filhote é fêmea, já que essas são mutações que a mãe nao porta e então só podem vir do pai e são sexo ligadas. Se ele nao tiver nenhuma das três mutações, pode ser macho ou fêmea, mas aí só da pra saber com sexagem.

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.