Maria Tereza da Nóbrega Postado 22 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2019 (editado) Então, meu casal de calopsitas é composto por um Macho Cara Branca e uma fêmea Silvestre. Nasceu um filhotinho e eles não souberam alimentar.. enfim, estou cuidando na papinha e toda a informação necessária eu peguei por aqui (amo essa comunidade de psitas) e agora gostaria de saber se tem como saber o sexo só com a informação da mutação dos pais. obs (Os pelinhos do bebê são todos bem branquinhos) Editado 22 de Novembro de 2019 por Maria Tereza da Nóbrega Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 22 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2019 Só com essas infos não da pra saber com certeza, mas se ele crescer e for pérola, ou se tiver os olhos vermelhos desde que nasceu (pq é lutino cara branca) ou ainda se for canela, é pq o filhote é fêmea, já que essas são mutações que a mãe nao porta e então só podem vir do pai e são sexo ligadas. Se ele nao tiver nenhuma das três mutações, pode ser macho ou fêmea, mas aí só da pra saber com sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2019 Olá, se o filhote tiver olhos vermelhos é uma lutino cb fêmea. Se for Preto é um cb, e sexo só depois da muda ou com sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.