Fabio Postado 17 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 https://www.youtube.com/watch?v=PkxbjP_jhIY olha ele ai ^^ Nossa eu estou passando pela msm coisa, meu macho fugiu ontem ... Estou arrasada ... e agora ela está chocando e os ovos estão p abrir ... tô c medo dela rejeitar os ovos ou n dar conta. Se eu não arrumar outro ela poderá vir a sentir falta e ficar tristinha? é recomendável ou posso deixar ela sozinha ?Olá tudo bem? Boa noite A minha estava com 5 ovos! todos nasceram, porém ficou dificil para ela e ficou apenas um que peguei para ser o pai.Ela chocou ate o final, mas depois não rendeu mais.Estou na papinha com ele, pois a mãe rejeitou os filhotes depois q nasceu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 17 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2015 Que belezinhá ele hein ... É vamos ver como será ... mas agradeço pelo esclarecimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio Postado 18 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2015 Que belezinhá ele hein ... É vamos ver como será ... mas agradeço pelo esclarecimento Boa sorte !! Nos matenha atualizado aqui também ^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jorge Magalhães Postado 20 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2015 Amigos , bom dia ! Apenas para esclarecer: Quando o macho ou a fêmea fogem, não é recomendável colocar outro para ocupar o lugar imediatamente. O macho ou a fêmea, deverá seguir no choco até o final. O dono dos bichinho deverá fazer o papel de colaborador, colocando sementes variadas, couve, vitaminas em pô ( farinhada de ovo), grãos vitaminados e água fresca, filtrada e limpa todos os dias.Depois que os filhotes estiverem espertos com canos, você terá que adotar um ou dois a depender de cada caso. O fato é que a fêmea ou o macho, só conseguiram atender no máximo dois filhotes.OBS: Essa variedades de sementes e alimentos, dará tranquilidade a fêmea ou macho, pois eles sentiram a abundancia de alimentos e isso, favorece os solitários com os seus filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brucafon Postado 20 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2015 Amigos , bom dia ! Apenas para esclarecer: Quando o macho ou a fêmea fogem, não é recomendável colocar outro para ocupar o lugar imediatamente. O macho ou a fêmea, deverá seguir no choco até o final. O dono dos bichinho deverá fazer o papel de colaborador, colocando sementes variadas, couve, vitaminas em pô ( farinhada de ovo), grãos vitaminados e água fresca, filtrada e limpa todos os dias.Depois que os filhotes estiverem espertos com canos, você terá que adotar um ou dois a depender de cada caso. O fato é que a fêmea ou o macho, só conseguiram atender no máximo dois filhotes.OBS: Essa variedades de sementes e alimentos, dará tranquilidade a fêmea ou macho, pois eles sentiram a abundancia de alimentos e isso, favorece os solitários com os seus filhotes.nossa, muito obrigada, vc me ajudou e muito, me deu a luz q eu precisava. agfora só uma coisa minha fêmea n come. ela n sai da caixa e as vzs preciso fazer td uma jogada p ela sair e comer. no começo tava dando certo agora ela sai e n come só fica brincando e vez ou outra da uma ciscada na comida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jorge Magalhães Postado 28 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2015 Boa noite ! Olha se você já fez toda a mudança de alimentação e inclusão de vitaminas e ela está com esse comportamento, acho melhor você pegar ela em ambiente fechado, com cuidado para não de beliscar e verificar se o peito está meio seco. Se tiver, leve imediatamente para um veterinário. Se o peito não tiver seco, compre Canto Lindo polivitamínico e coloque na água por trinta dias. Pode também dar Arão E comprimido. Você abre a capsula e coloca na vasilha de água. A cada dois dias você troca. Realizar a durante 6 dias essa operação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
phropelato Postado 4 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2020 Nunca coloque para cruzar pais com filhos, da muito problema genético. Quando aos psitacídeo serem monogâmico isso é verdade sim na natureza, fiéis a apenas um parceiro. Porém em cativeiro eles tem uns comportamento diferentes em muitas vezes, pode ser que demore um pouco até sua fêmea aceitar outro macho pelo fatoa que como ela não vai mais ouvir o piado do antigo parceiro dela, e ela ainda poderá sim acabar por ceder aos instintos dela e você irá conseguir procriar ela com outro macho sim porém tenha paciência, não adiantar juntar com outro macho logo de cara e querer que a coisa aconteça como mágica se a briga for de mais não deixem ficarem brigando e separe se não as aves se estressam e se machucam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dione Lima Postado 9 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2020 Do meu casal a fêmea fugiu, o macho não para de chamar. Como faço para adaptalo sem ela?? Ele tá sofrendo muito! Mais se alimenta bem. Obs; ja tenho uma outra fêmea em casa, mais ele não aceita. Me ajudem por favor!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.