Maikon Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 Olá bom dia comprei essa calopsita e filhote o cara disse que tem de dois a três meses ele me falou que era macho será que é macho mesmo ou fêmea ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 Olá, três meses ainda não tem como saber. Só com sexagem ou depois é muda. Ele conhece os pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 26 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 Eu comprei mais os pais tava junto mas eu não repareibem tinha vários no viveiro ele faz bastante barulho e o cara me falou que é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 Então sexagem, muda de penas e canto. Mas cantar que eu digo é cantar uma música, não o grito natural das calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Ele é arlequim? Se for, so com sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.