ItaloPedro Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 (editado) Olá galera, tudo bem com vocês? Alguém saberia me dizer quais as possíveis mutações dos filhotes do meu casal? Eu não entendo muito do assunto Editado 26 de Novembro de 2019 por ItaloPedro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 Sem saber o que eles portam, todos silvestres (mutação do pai). Mas pode ter surpresas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloPedro Postado 26 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 53 minutos atrás, Malu disse: Sem saber o que eles portam, todos silvestres (mutação do pai). Mas pode ter surpresas. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloPedro Postado 18 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2020 (editado) Em 26/11/2019 at 12:00, Malu disse: Sem saber o que eles portam, todos silvestres (mutação do pai). Mas pode ter surpresas. Infelizmente o pai e a mãe abandonaram os filhotes, todos morreram :l Mas a fêmea colocou mais ovos e nasceram esses Alguma surpresa? Editado 18 de Janeiro de 2020 por ItaloPedro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2020 3 horas atrás, ItaloPedro disse: Infelizmente o pai e a mãe abandonaram os filhotes, todos morreram :l Mas a fêmea colocou mais ovos e nasceram esses Alguma surpresa? 1 lutino. Retire o ninho, ninhadas seguidas desgastam a fêmea e podem até mata-la. Reprodução só 3 ou vezes ao ano, no máximo. Com intervalo de 3 meses, pelo menos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloPedro Postado 19 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2020 Em 18/01/2020 at 11:37, Nascimento disse: 1 lutino. Retire o ninho, ninhadas seguidas desgastam a fêmea e podem até mata-la. Reprodução só 3 ou vezes ao ano, no máximo. Com intervalo de 3 meses, pelo menos. Obrigado, irei retirar! Os filhotes estão com um pouco de ar no papo, saberia me dizer o que eu devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2020 1 hora atrás, ItaloPedro disse: Obrigado, irei retirar! Os filhotes estão com um pouco de ar no papo, saberia me dizer o que eu devo fazer? Se sao os pais alimentando, nada. É normal ter uma bolha pequena alí ou acolá. Se for vc alimentando com seringa, retire o ar da seringa primeiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.