AMANDAMS Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Alguem pode me ajudar? Esses 4 ovos estao galados ou nao? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 (editado) Se eles estão galados, ou não, vai depender do tempo que eles estão sendo chocados. Mas o 1, 2 e 4 estão se desenvolvendo (não sei se estão vivos), o terceiro aparentemente ainda não. Mas não quer dizer que não vá se desenvolver, podem ter botado por ultimo. Editado 27 de Novembro de 2019 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AMANDAMS Postado 27 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Já tem 30 dias que botou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 2 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2019 Com 30 dias, já era pra todos terem nascido, caso o casal tenha começado a chocar desde o início da postura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
drioliveira Postado 2 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2019 (editado) Três dos cinco ovos aqui estão assim com essa mancha escura dentro também sendo que o primeiro ovo é de 09/11. Os outros dois estão aparecendo a veia e deu pra ver movimentos e o coração. Mas fiquei preocupada com as manchas Editado 2 de Dezembro de 2019 por drioliveira Informação incompleta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.