Luis Henrique Franco Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Tenho 2 calopaita filhote dos mesmos pais, uma ta normal mas a outra é da mutaçao lutino e ele ta com 1 mês e meio de vida e ele nn possui pena em suas costas, nem na nuca. Ele ainda pede comida para seus pais porém se deixar ele come muito e seu papo quase estora de tão grande que fica. Alguém poderia me dizer se isso é uma doença ou é normal pela mutação(lutino) dele ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 É normal pedirem comida, não é normal estar sem penas nessa idade, os pais devem estar arrancando. Se ele estiver comendo sozinho, separa dos pais um tempo pra ele desacostumar de pedir comida e as penas crescerem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 50 minutos atrás, Luis Henrique Franco disse: Tenho 2 calopaita filhote dos mesmos pais, uma ta normal mas a outra é da mutaçao lutino e ele ta com 1 mês e meio de vida e ele nn possui pena em suas costas, nem na nuca. Ele ainda pede comida para seus pais porém se deixar ele come muito e seu papo quase estora de tão grande que fica. Alguém poderia me dizer se isso é uma doença ou é normal pela mutação(lutino) dele ? provavelmente os pais estão arrancando as penas. separe e trate na papa se for isso mesmo. Já deveria estar começando a comer sozinho. mande fotos e leia esse tópico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.