arquimedes Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 vi minha calopsita subindo em cima da outra e parece que eles acasalaram, não sei o sexo delas uma delas é toda cinza com a cara branca acredito que seja macho, a outra é toda branca com a cabeça amarela e acredito que ela seja fêmea. sera que ela irá botar se eu coloca-los dentro do viveiro com um ninho aqueles de caixa ? se não o que devo fazer nada ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Olá, se possível poste uma foto deles. Ninho só depois dos 12 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
arquimedes Postado 27 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 essa deve ser fêmea, ela nunca grita ou pia nem nada sempre foi quieta e sim ela tem + de 12 meses. esse acredito ser macho já que ele é da cara branca e todo cinza ao contrario dela ele canta e pia, e sim tem + de 12 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 São lindos! Então se quiser filhotes vc pode colocar a caixa ninho e reforçar a alimentação. Pesquise os cuidados que vc deve tomar no período de reprodução. Ah! E também não é recomendado reproduzir aves quando estão trocando as penas. Se não quiser filhotes vc pode descartar os ovos. Não precisa colocar ninho se eles acasalam, eles podem acasalar e não colocar ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.