leomoreira Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Olá pessoal! Na opinião de vocês, essa minha calopsita é macho ou fêmea? E qual a mutação dela? Valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Agora, leomoreira disse: Olá pessoal! Na opinião de vocês, essa minha calopsita é macho ou fêmea? E qual a mutação dela? Valeu Qual a idade ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leomoreira Postado 27 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 8 minutos atrás, CARONE disse: Qual a idade ? Segundo o vendedor, tem de 3 a 6 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Agora, leomoreira disse: Segundo o vendedor, tem de 3 a 6 meses. É muito novo para se ter certeza, mas, pelo que eu sei, quando eles trocam as penas pela primeira vez (muda), por volta dos 6 ou 7 meses de vida, o macho perde o perolado (essas manchas cinzas e amarelas) e fica de uma cor só . Se for fêmea, continuará do mesmo jeito; com o mesmo padrão de cores. Mas como ele está cantando bastante, me parece ser um macho (embora não seja regra, as fêmeas não costumam cantar e fazer muito barulho). Mas vamos aguardar a opinião de outros colegas a respeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Eu já diria que por esses gritinhos é fêmea, ela não está exatamente cantando. Mas não tem como ter certeza só por isso, como disse o colega, observe o perolado depois da primeira muda de penas que ocorre aos 6 meses, se diminuirem as manchinhas é macho, se continuar igual é fêmea, aí com certeza. Quanto à mutação, é arlequim pérola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leomoreira Postado 28 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2019 up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2019 Olá, essa mutação é mais recomendado a sexagem pq mesmo sendo macho o perolado não vai sair nessa muda, pode levar muito mais tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 29 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2019 Ele não vai sair todo, mas diminui e pra fins de sexagem já dá pra identificar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leomoreira Postado 29 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2019 Valeu pelas respostas, pessoal! up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leomoreira Postado 30 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2019 up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leomoreira Postado 23 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2019 up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.