Daniel Rodrigues Postado 28 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2019 Galera tô com um problema minha calopsita abandonou o ninho com ovos ,eu tô com eles na incubadora e tirei o ninho pra dar um descanso pra ela só que agora ela botou 2 ovos no fundo da gaiola há eu retirei o macho da gaiola ,o que faço isso e normal... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 28 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2019 Ela estava chocando e parou de chocar? Pq é normal eles começarem a botar e demorarem uns dias antes de chocar os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 28 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2019 Eles tem até 10 dias para começar a chocar os ovos, e geralmente colocam vários ovos para só então começarem a chocá-los pra valer. Quando você tirou os ovos para colocar na incubadora incentivou a fêmea a botar mais ovos para compensar os que foram retirados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.