Rafaell vale Postado 1 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2019 Amigos me ajudem, Tenho uma calopsita e a mesma está no fundo do poleiro respirando com difuldade e dormindo quase k dia todo. Observei que parece que tem um ovo em baixo da barriga dela. Acho que e um ovo atravessado.(não sei) Me ajudem por favor! Não tenho condições de levar a mesma no veterinário. Me dêem um suporte qual remédio ela precisa tomar para melhorar ou tratar?! Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 1 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2019 Agora, Rafaell vale disse: Amigos me ajudem, Tenho uma calopsita e a mesma está no fundo do poleiro respirando com difuldade e dormindo quase k dia todo. Observei que parece que tem um ovo em baixo da barriga dela. Acho que e um ovo atravessado.(não sei) Me ajudem por favor! Não tenho condições de levar a mesma no veterinário. Me dêem um suporte qual remédio ela precisa tomar para melhorar ou tratar?! Obrigado. Se for realmente ovo preso/atravessado, vá na sessão Artigos "Possíveis problemas na postura". Lá tem o passo a passo de como proceder. Mas caso você não obtenha resultados ou perceber que não se trata de ovo retido, tem que dar um jeito de levar a ave no veterinário, porque nestas condições ela não resistiria por mais um dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 2 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2019 Vc pode pingar umas gotas de azeite na cloaca pra ver se ela bota o ovo, ou colocar uma panela com água quente por baixo da grade do fundo da gaiola, a uma distancia segura, pra subir o vapor e ver se ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.