Pollylage Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 Olá...gostaria de saber se eh normal uma calopsita de 3 meses acumular tanto alpiste ou comida no bico logo abaixo da língua e as vzs no céu da boca... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 3 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2019 1 hora atrás, Pollylage disse: Olá...gostaria de saber se eh normal uma calopsita de 3 meses acumular tanto alpiste ou comida no bico logo abaixo da língua e as vzs no céu da boca... Não. Leve aí veterinário p exames Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 4 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2019 As vezes ficam restos de comida sob a língua e fora do bico quando elas acabam de comer, mas logo se limpam. Acumular nao é normal, não, e pode indicar doenças. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pollylage Postado 11 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2019 Me disseram que elas guardam semente de girassol embaixo da língua ...agora não sei viu só sei q to limpando com cotonete pois fica bastante sujo...alguém já viu algo do tipo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2019 1 hora atrás, Pollylage disse: Me disseram que elas guardam semente de girassol embaixo da língua ...agora não sei viu só sei q to limpando com cotonete pois fica bastante sujo...alguém já viu algo do tipo? a resposta já ta no tópico. faça logo exames Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.