gabicfreitas Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Gente, minha calopsita está normal. Cantando, andando pra lá e pra cá, mas hoje notei algo diferente... Sabe quando batemos o dente de frio? Ela está "batendo" o bico. Não está frio. Será uma coisa nova que ela inventou? Pode até ser bobeira, mas todo cuidado é pouco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Se for tipo "rangendo os dentes", como se estivesse afiando o bico, é normal, ela está relaxada, fazem muito isso antes de dormir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabicfreitas Postado 5 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 48 minutos atrás, Malu disse: Se for tipo "rangendo os dentes", como se estivesse afiando o bico, é normal, ela está relaxada, fazem muito isso antes de dormir. É tipo batendo o bico mesmo, como quando estamos com muito frio. Mas por enquanto ela parou, acho que está descobrindo coisas novas. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabrielagames333 Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Isso é normal, calos fazem isso quando estão relaxadas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarinaFerreira Postado 28 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2019 O meu também faz isso. É um barulho parecido com um estalinho né? O meu começou a fazer isso quando quer chamar atenção. Às vezes ele faz isso em cima da minha mão, aí eu balanço a mão com ele e ele canta. Ou então ele faz isso e começa a falar. Acho que é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.