Maikon Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Eu tenho uma calopsita macho Silvestre eu não sei a idade dele como saber se ele atingiu sua maturidade e se já pode cruzar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Esperando 1 ano depois de ter comprado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Olá, se for aquele do post, ele já é adulto e pode ter filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 5 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 (editado) 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, se for aquele do post, ele já é adulto e pode ter filhotes. Esse aí Editado 5 de Dezembro de 2019 por Maikon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Sim, adulto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.