Beatriz Soares Somini Postado 5 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2019 Eu tenho uma calopsita macho filhote mas que ja se alimenta sozinha, e queria saber quais alimentos poderia dar a ele alem das sementes? quais legumes e frutas poderia dar? e se poderia dar alguma bebida alem da agua? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2019 3 horas atrás, Beatriz Soares Somini disse: Eu tenho uma calopsita macho filhote mas que ja se alimenta sozinha, e queria saber quais alimentos poderia dar a ele alem das sementes? quais legumes e frutas poderia dar? e se poderia dar alguma bebida alem da agua? Se vc tem dúvida em coisas básicas, então deve tbm ler muito sobre como cuidar dessa ave. Começa lendo esses tópicos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.