Ananda, Alberto & Kylie Postado 6 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2019 Gente socorro!!! Minha calopsita está com várias penas quebradas, achei que fosse uma apenas uma mas quando peguei vi a situação, o que eu faço? Tô com dó de arrancar, comprei a dois meses e ela já veio com apenas uma asa aparada(esta mesma qie está com várias peninhas quebradas). Socorrooo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 8 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2019 Poste uma foto pra gente ver melhor. Isso pode ser justamente por conta do corte errado da asa. Apenas as penas de voo podem ser aparadas, assim a calopsita ainda consegue planar pra descer dos lugares e não cair. Acho que não é bom arrancar essas penas, porque vai machucar ela. Isso também pode ser por conta de deficiência de iodo. De preferência leve ao veterinário que ele vai te indicar o tratamento ideal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.