Diego Prado Jácome Postado 10 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2019 Obrigado pela atenção leitores, minha calopsita macho está bicando a minha calopsita fêmea, isso apenas acontece quando eu os tiro da gaiola, quando eles estão nela eles ficam juntinhos e fofinhos. Isso aconteceu logo depois da minha outra calopsita, que também era fêmea, adoecer e morrer de Clamidiose. o que eu devo fazer? Obrigado pela atenção, Que minha Diamante esteja brilhando, brincando, e sendo fofinha lá no céu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2019 47 minutos atrás, Diego Prado Jácome disse: Obrigado pela atenção leitores, minha calopsita macho está bicando a minha calopsita fêmea, isso apenas acontece quando eu os tiro da gaiola, quando eles estão nela eles ficam juntinhos e fofinhos. Isso aconteceu logo depois da minha outra calopsita, que também era fêmea, adoecer e morrer de Clamidiose. o que eu devo fazer? Obrigado pela atenção, Que minha Diamante esteja brilhando, brincando, e sendo fofinha lá no céu. normal se bicarem. leia o outro tópico q vc fez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.