wesley divino rabelo Postado 11 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2019 eu tenho um casal de calopsita q fica corta do o bico dos filhotes ai queria a ajuda de vcs pq quero saber a maneira correta de troca os ovos de ninho tem quateo ovos e os quatro estao galados pq olhei e vi q esta se formando as veias de sangue ai quero passar os ovos para outro casal aguem me ajuda por favor ooutro casal boto mais nao tem nenhum ovo galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 11 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2019 Depende do casal. Eles são muito ariscos? Na situação que você está falando, seria mais passar os ovos deles pro outro casal e tirar o ninho deles, não? Tem que saber se esse outro casal deixa vc mexer no ninho sem grandes problemas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.