meus piriquito australiano Postado 12 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2019 meu filhote fugiu muita falta sua irma esta muito triste ele nasceu em casa ele tem 2 meses de vida ele e todo branco com um pouquinho das pernas e da barriga azul claro quase branco, quando ele voou fiquei triste até hj estou com sdds hj fez 2 meses de vida, sua irmã muito triste, ele fugiu no mês passado dia 23/11/2019 nunca parei de acreditar que ele vai voltar! bico e patas laranjas, olhos preto, filhote, gosta de cantar, branco e um pouco de azulzinho bem clarinho, manso, esfomeado, cera do bico rosa, asas brancas e pretas, gosta de picar, piriquito australiano,2 meses, gosta de voar, gosta de dormir cedo, rabinho colorido. estou desesperada se achar ficarei muito grata, eu amava muito ele é sei que ele me amava muito! ele vivia no Maranhão-São Luís- Bequimão- rua projetada- casa 28 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 24 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 olá é uma pena! moro em São luís e é sempre muito trizte quando foge um desses pequenos encantos que cuidamos e criamos! espero consiga recuperar! espalhe cartazes no bairro de repente alguém viu ou achou boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.