Riionr Postado 14 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 Ganhei um filhote de calopsita e ele ainda não se afirmava direito nas patinhas ( está aprendendo a andar )até aí tudo bem, porém fui retirar ele da gaiola para limpar e ele pulou da minha mão e acho qua machucou a patinha, porque não está mais se apoiando em uma patinha, li alguns casos parecidos aqui no fórum, e vi alguns usuários falando que em dois dias geralmente as calopsitas se curavam de torções naturalmente, porém já faz dois dias e ela ainda não afirma a pata no chão, fica com a patinha erguida, e para se locomover na gaiola ele usa as asinhas como apoio, e tenho medo que machuque as asas também, na minha cidade não tem veterinário de aves, então não sei o que fazer, como identificar se quebrou ( não teve sangramento), torceu ou deslocou a patinha? Existe algum tipo de diagnóstico para se fazer em casa? Não sei oq fazer , será que por ser filhote ela pode demorar mais para se recuperar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.