Maikon Postado 16 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2019 Será que é macho ou fêmea? Pra forma casal mais rápido Quando os dois estive juntos eu posso dar aquele fertilizante da biotrin fertilidade reprodução pra eles ficarem mais folgoso e formarem casal mais rápido ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2019 49 minutos atrás, Maikon disse: Será que é macho ou fêmea? Pra forma casal mais rápido Quando os dois estive juntos eu posso dar aquele fertilizante da biotrin fertilidade reprodução pra eles ficarem mais folgoso e formarem casal mais rápido ou não? Deixa a natureza agir, cara. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2019 Olá, se for adulto é fêmea. Não existem vitaminas pra formarem casal, eles formam por conta própria. É apenas uma vitamina não uma poção do amor kkkk Deixa no tempo deles, a asiedade é o maior inimigo nessa hora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Teixeira de Olivei Postado 16 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2019 Ola Qual mutação de filhotes que posso tirar desse casal ? Femea lutino filha de silvestre " não sei si o pai é pérola mas ela tem umas pintinhas na asa ". E em baixo o macho não conheço os pais . Obg aguardo ajuda ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.