bernardocesar Postado 7 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 Boa tarde galera, minha calopsita esta com as narinas avermelhadas, acho q é resfriado. Tipo estou sem remédio de vitamina "c", posso colocar um pouquinho de suco de laranja na agua! Sera q resolve? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aaaaaa Postado 7 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 (editado) Não recomendo dar vitamina c e nem suco de laranja por ser ácido!talvez seja sintomas de alguma doença!melhor vc levá-la para o vet!Mas acredito q vc possa dar uma vitamina, eu recomendo a Avitrin complexo vitaminico!mas melhor observar as penas do rabo se estão abertas, como está a respiração, a fezes!e tbem deixar num local sem correntes de ar, deixar aquecida, aconselharia cobrir e deixar uma garrafa pet com água quente junto para aquecer! Tem deixe num local sem nenhum cheiro forte que possa dar alergia respiratória nela, como desinfetantes, perfumes, mofo, até mesmo inseticidas q a prefeitura passa para matar os mosquitos da dengue tbem afetam mto as calopsitas! Editado 7 de Setembro de 2015 por valeska.apache.blush Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.