Ketheleen Almeida Postado 17 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2019 Minha calopsita esta escorando a cabeça, não sei explicar. É como se estivesse deitando ou como se não "aguentasse", eu nuca vi ela dormindo com a cabeça para trás como outras calopsitas. Ela encosta a cabeça na grade da gaiola quando vai dormir. De uns dois dias pra cá as vezes ela abre as asas(nao completamente) e fica sem equilíbrio meio que caindo para os lados e as vezes ela fica arrastando as asas. Ela pode estar doente? Ela esta se alimentando normalmente, as fezes parecem normais. Ela é cega mais isso nao interfere muito em suas atividades. Tentei colocar foto mas nao consegui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Saturno Silva Postado 23 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2019 Gente isso não é nada bom, ela pode ta com alguma doença que esteja a deixando fraquinha. O melhor a fazer é levar ela num veterinário, há alguns que cobram um preço mais acessível (entre R$ 70 - 100) dependendo de onde você é. Espero que ela melhore a minha ta fazendo tratamento e eu sei como é difícil. Boa Sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.