Camilaalolaa Postado 19 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2019 Olá, tenho meu Fox ainda filhote com 43 dias , quando ele termina de fazer cocô sai um pouquinho de sangue já levei no vet que foi passado sulfa , antibióticos , antitóxico ,organew enfim ... O caso e que não passa as vezes fica o dia TD fazendo cocô normal aí DPS sai o sangue de cor viva quando ele termina o coco amanhã irei levar em outro vet alguém passou por isso gente tô achando que ele tenha algum tipo de hemorróidas não sei o que pensar , o vet tinha dito que era coccidiose mas não sarou se alguém poder ajudar com informações agradeço amanhã irei levar ele outra clínica pra outra opinião Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 20 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2019 Em 18/12/2019 at 22:21, Camilaalolaa disse: Olá, tenho meu Fox ainda filhote com 43 dias , quando ele termina de fazer cocô sai um pouquinho de sangue já levei no vet que foi passado sulfa , antibióticos , antitóxico ,organew enfim ... O caso e que não passa as vezes fica o dia TD fazendo cocô normal aí DPS sai o sangue de cor viva quando ele termina o coco amanhã irei levar em outro vet alguém passou por isso gente tô achando que ele tenha algum tipo de hemorróidas não sei o que pensar , o vet tinha dito que era coccidiose mas não sarou se alguém poder ajudar com informações agradeço amanhã irei levar ele outra clínica pra outra opinião Ela sofreu algum acidente antes desse sangue começar a aparecer? Caiu ou bateu em algum lugar? Pode ser uma ferida interna nesse caso ou pode ser por conta de alguma doença mesmo. Aliás, a própria sulfa utilizada de maneira incorreta faz com que a ave apresente hemorragias e sangramentos, justamente por isso se vem escrito na bula que só deve dar sulfa durante três dias, parar de dar durante dois dias e voltar a medicar com sulfa só se for necessário. Continue se consultando com o veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.