Jump to content

Oi, tenho uma duvida

guilhermebob

Posts Recomendados

A sexagem é sua maior segurança, mas existe detalhes que mostram ser um macho ou uma fêmea, no seu caso tanto pode ser fêmea como macho , aqui em casa to com uma filhote até então fêmea que também me responde, como que eu sei que é fêmea, pois o pai é ino, e somente o pai pode gerar fêmeas lutinoss fêmeas, ligado ao sexo , para que fossem machos a minha fêmea teria que portar lutino, mas ela por ser do sexo ligado ele só apresenta no fenótipo, então no genótipo!!!

A filhote fez 3 meses, e isso não e definitivo que seja fêmea,pois na 1 muda de penas que seracom 6 meses se ela perder o perolado nas asas com certeza é macho,ela é último pérola ,e a fêmea mãe é canela mas desconfiou que ela porte arlequim, por causa de umas pintas amarelas na nuca e nas asas

Desculpa é lutino pérola, segue uma foto de minha princesa meu anjo!

PANO_20150827_142853.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.