guilhermebob Postado 7 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 Meu filhote, tem cerca de 20 dias, e ele já da umas piadas, gosta de responder quando eu assobio pra ele, sera que por piar mais cedo assim tem maior chances de ser um macho?Valeu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 A sexagem é sua maior segurança, mas existe detalhes que mostram ser um macho ou uma fêmea, no seu caso tanto pode ser fêmea como macho , aqui em casa to com uma filhote até então fêmea que também me responde, como que eu sei que é fêmea, pois o pai é ino, e somente o pai pode gerar fêmeas lutinoss fêmeas, ligado ao sexo , para que fossem machos a minha fêmea teria que portar lutino, mas ela por ser do sexo ligado ele só apresenta no fenótipo, então no genótipo!!! A filhote fez 3 meses, e isso não e definitivo que seja fêmea,pois na 1 muda de penas que seracom 6 meses se ela perder o perolado nas asas com certeza é macho,ela é último pérola ,e a fêmea mãe é canela mas desconfiou que ela porte arlequim, por causa de umas pintas amarelas na nuca e nas asas Desculpa é lutino pérola, segue uma foto de minha princesa meu anjo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
guilhermebob Postado 7 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 Entendo. A minha é albina, então fica mais difícil ainda arriscar um palpite né, filha de pai e mãe albinos. Muito linda em! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 Nossa quase que impossível sem sexagem, a não ser que ele comece a cantar desde os 3 meses principalmente após 6 meses!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 8 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 O meu filhote tem 3 meses e meio e ja ta cantando que é uma beleza, ia fazer sexagem mas desisti kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.