drioliveira Postado 22 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2019 Boa tarde Estou com quatro filhotes. Três deles nasceram branquinhos. Será que vão continuar assim? Me falaram que a cor das penas ainda pode mudar. Grata se alguém me responder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 24 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 parece que você tem três filhotes albinos e um pérola, e se for assim continuaram com essa cor, parabéns lindos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
drioliveira Postado 25 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2019 14 horas atrás, Proteus disse: parece que você tem três filhotes albinos e um pérola, e se for assim continuaram com essa cor, parabéns lindos filhotes Obrigada pela resposta! Nem acredito que na primeira vez nasceram 3 albinos! Agora pretendo fazer sexagem em todos pra completar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.