Rafaela L. Postado 24 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 Oi gente eu sou nova aqui,eu não sei se estou fazendo certo mas eu vou tentar, então eu e a minha família fomos para a Bahia nesse final de ano e a minha calopsita não quer comer nada, eu não sei se é por causa da gaiola nova ou se é porque ela esta em um outro ambiente, ela só come se eu dar na boca ela e eu tenho essa calopsita a um ano e ela sempre comia sozinha. O que eu devo fazer eu estou muito preocupada com ela. PS:só tem dois dias que estamos aqui na Bahia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz sganzerla Postado 8 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2020 Ela provavelmente está estranhado o lugar, observe o comportamento dela, se ela esta agindo estranho o tempo todo é bom procurar um veterinário, mas recomendo que deixe mais alguns dias para ela se acostumar com o ambiente e se puder dar a comida direto no bico dela também é algo muito bom para fortalecer a confiança. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.