luah Postado 26 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 (editado) Eu ganhei uma calopsita não faz muito tempo, e desde o primeiro dia que ela chegou aqui em casa, ela já estava com o olho esquerdo avermelhado. Gostaria de saber se pode ser dela mesma ou testá relacionada a alguma doença? É somente o olho esquerdo que está assim. Editado 26 de Dezembro de 2019 por luah Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 26 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 (editado) Agora, luah disse: Eu ganhei uma calopsita não faz muito tempo, e desde o primeiro dia que ela chegou aqui em casa, ela já estava com o olho esquerdo avermelhado. Gostaria de saber se pode ser dela mesma ou testá relacionada a alguma doença? É somente o olho esquerdo que está assim. É uma doença e pode ser grave (pode ser Clamidiose). Além de estar vermelho dá pra ver que ela começou a perder penas em volta de todo o olho. Eu a levaria o quanto antes ao veterinário, para evitar surpresas desagradáveis! Editado 26 de Dezembro de 2019 por CARONE Complementação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luah Postado 26 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 15 horas atrás, CARONE disse: É uma doença e pode ser grave (pode ser Clamidiose). Além de estar vermelho dá pra ver que ela começou a perder penas em volta de todo o olho. Eu a levaria o quanto antes ao veterinário, para evitar surpresas desagradáveis! Muito obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.