Lah_silvaaa Postado 26 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 Oi gente, meus filhotes tem 23 dias, e os pais começaram a bicar eles e a arrancar as penas que estão nascendo, vi aqui em outra publicação que os pais estariam tentando expulsar os filhotes do ninho pra iniciar uma nova postura, segui todas as dicas que vi, pra fazer eles pararem. Acontece que ele continuaram, e já estava deixando os filhotes debilitados, optei por separar-los, e começar a dar a papinha. Mas não sei como proceder, devo dar quantas vezes ao dia? Ou é de 3 em 3 horas? E agora tenho que dar água á eles tbm? Em quanto tempo eles começam a comer sozinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 (editado) 7 horas atrás, Lah_silvaaa disse: Oi gente, meus filhotes tem 23 dias, e os pais começaram a bicar eles e a arrancar as penas que estão nascendo, vi aqui em outra publicação que os pais estariam tentando expulsar os filhotes do ninho pra iniciar uma nova postura, segui todas as dicas que vi, pra fazer eles pararem. Acontece que ele continuaram, e já estava deixando os filhotes debilitados, optei por separar-los, e começar a dar a papinha. Mas não sei como proceder, devo dar quantas vezes ao dia? Ou é de 3 em 3 horas? E agora tenho que dar água á eles tbm? Em quanto tempo eles começam a comer sozinhos? Leia Editado 26 de Dezembro de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.