DeborahSantos Postado 26 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 Olá , tenho uma calopsita macho a uns 5 meses ele era muito calmo e dócil ate chegar a fêmea que ganhei, eles ficaram separados e ele continuou manso mas depois que eles estao juntos ele ficou bravo quando eu chego perto dele, belisca muito , ele não faz nada com a fêmea continua dócil mas comigo ele é muito bravo, quando eu tiro a fêmea de perto ele volta a ser manso .. o que eu tenho que fazer para ele voltar ao normal ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarinaFerreira Postado 28 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2019 Estou com o mesmo problema, não sei como resolver, já pesquisei em todos os lugares possíveis e nenhuma solução. Se conseguir pensar em algo dê notícias, meu machinho de dois anos está super agressivo comigo, já me arrancou sangue nas mãos e no pé rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.