Giovanna Marcucci Postado 27 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2019 É com muito pesar e dor no coração, que procuro um adotante responsável para minha calopsita macho(que já está conosco a 7 anos). O pegamos ainda filhote e sou muito apegada a ele, mas neste ano minha rotina me impediu de dar à ele a atenção que ele sempre teve e mereçe(digo isso pois estudo na parte da manhã, e à tarde fico fora de casa praticamente o dia inteiro, pois sou atleta e treino para competições). Por não ter ninguém em casa(minha mãe e irmã também trabalham/estudam à tarde e noite), ele grita muito, e praticamente o dia inteiro! Descobrimos isso pela nossa vizinha( que mora no andar de cima e reclama do barulho constantemente, e até nos ameaçou de processo!!!). Fico arrasada com isso, pois sei que ele merece muito mais. O amo demais, por isso sei que, se quero o bem dele, esta é a melhor coisa a se fazer. Acredito que outras calopsitas para ficarem com ele, além de um lugar grande e donos responsáveis, carinhosos e presentes, sejam o verdadeiro lar que ele precisa. Interessados e dispostos à cuidar e acolhê-lo, por favor entrar em contato: •E-mail:gimarcuccisilva@gmail.com •WhatsApp:(11)95995-0527 Obrigada pela atenção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.