Mary Parisi Postado 28 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2019 Meu filhote teve aparentemente uma convulsão, começou a retorcer e caiu do puleiro, mas agora está bem. Calopsita tem convulsão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2019 5 horas atrás, Mary Parisi disse: Meu filhote teve aparentemente uma convulsão, começou a retorcer e caiu do puleiro, mas agora está bem. Calopsita tem convulsão? Honestamente que eu saiba não, aguarde mais respostas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 29 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2019 8 horas atrás, Mary Parisi disse: Meu filhote teve aparentemente uma convulsão, começou a retorcer e caiu do puleiro, mas agora está bem. Calopsita tem convulsão? Muito provavelmente é alguma doença neurológica, algumas como a Newcastle causam esses sintomas, a ave fica torcendo, virando ou balançando o pescoço ou deixando o pescoço caído, chacoalha o corpo e muitas vezes cai do poleiro. Se for esse o caso essa é uma doença com taxa de mortalidade alta, então leve sua calopsita no veterinário urgente. Mesmo não sendo isso ainda assim pode ser algo muito delicado, pois só o fato da ave cair do poleiro sem nenhum motivo aparente já não é bom sinal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mary Parisi Postado 29 de Dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2019 (editado) 2 horas atrás, VanessaHollier disse: Muito provavelmente é alguma doença neurológica, algumas como a Newcastle causam esses sintomas, a ave fica torcendo, virando ou balançando o pescoço ou deixando o pescoço caído, chacoalha o corpo e muitas vezes cai do poleiro. Se for esse o caso essa é uma doença com taxa de mortalidade alta, então leve sua calopsita no veterinário urgente. Mesmo não sendo isso ainda assim pode ser algo muito delicado, pois só o fato da ave cair do poleiro sem nenhum motivo aparente já não é bom sinal. Ele estava super alegre no puleiro, quando começou a ficar desequilibrado e se retorcer até cair. Seguramos ele, após alguns minutos ele voltou ao normal. Foi algo rápido. Editado 29 de Dezembro de 2019 por Mary Parisi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.