Anaa Postado 8 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Olá, comprarei mais um penudinho , o lugar onde vou comprar não realiza sexagem, algum palpite sobre o sexo desses bbs ? A mãe é reverso, o pai cb , conforme mostra a foto abaixo aqui os filhotes : Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 8 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Se for bem no chutometro mesmo, eu acho que só esse branquinho tem cara de macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 8 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Atualizando..pela minha experiência para nascer esse pérola canela o pai porta pérola e canela , então seria uma menina mesmo, e esses dois seriam machos ? Srtanatty, tem cara de macho mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 8 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Eu concordo, pra mim essa perola canela é femea, a pretinha que eu to em duvida, mas tem fisionomia de femea tambem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 8 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 O filhote perola é femea, como foi dito pelos amigos, o arlequim e o cinza só sexando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 9 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 então, eu queria colocar um para fazer companhia para a minha bb, gostei muito do arlequim , teria que ser macho mesmo ou poderia ser femea ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Se é só para companhia calopsita aceita qualquer um. Já tive dois machos vivendo um tempão juntos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 9 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Pensei que dava briga .. que legal (: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Acho que o cinza tem maior probabilidade de ser macho!! uma vez que as fêmeas tendem a ser pérolas pelo macho ser portador. Isso claro se fêmea portar CB, senão deve ser uma fêmea! pois O CB é recessívo e precisa que os dois portem para termos um macho! contudo como hoje temos calôs com uma rica portabilidade genética o exame é definitivo e barato! 15 r$ na são camilo e eles enviam o kit de teste de graça e vc ainda tem um tutorial de como colher as amostras para enviá-los! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 9 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Para o cb recessivo ser macho precisa que os pais portem oq? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 eles devem portar cara branca blz ! acho que existe uma chance alta pois mesmo não vendo a foto da mãe saiu um CB reverso entre os filhotes! por isso estamos dizendo que o exame determinará o sexo dos outros dois e a pérola é a fêmea. São belos os filhotes da foto parabéns e particularmente eu ficaria com todos!! rsrs, mais eu já tenho dois reversos! rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 12 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Comprei pessoal , tem 40 dias, super fofo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Nossa que lindo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.