Gutto De Castro Postado 2 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2020 Olá, estou muito chateado pq ontem meu Kitochan acabou morrendo. Se assustou com os fogos que os vizinhos soltaram aqui fora de hora... Mas além disso, minha Raluka (gata) também se assustou e fugiu (já encontrei ela)... Pobre Chan, cuidei dele desde que era um ovo, literalmente. Foram 4 bons anos kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 2 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2020 Agora, Sam Otsugua disse: Olá, estou muito chateado pq ontem meu Kitochan acabou morrendo. Se assustou com os fogos que os vizinhos soltaram aqui fora de hora... Mas além disso, minha Raluka (gata) também se assustou e fugiu (já encontrei ela)... Pobre Chan, cuidei dele desde que era um ovo, literalmente. Foram 4 bons anos kkk Sinto muito. Eu pegaria um rojão, chamaria o vizinho e daria outra utilidade para este artefato. Mas tenho certeza de que foram 4 bons anos, e o Kitochan foi e continuará sendo muito feliz, esteja onde estiver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.