Maikon Postado 3 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 Em pessoal quanto vale um casal assim que mutação de filhotes pode sair deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 (editado) Olá, o preço quem define é o criador. Um casal cb é considerado comum, por aqui, e custam de 80R$ até 250R$ cada. Os possíveis filhotes desse casal sem saber o que portam seriam machos e fêmeas cb. Qual a idade deles? Editado 3 de Janeiro de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 Se a ave for mansa (dócil) o preço é mais alto. Como o colega disse, quem faz o preço é o criador. Em São Paulo, por exemplo, em uma grande rede de PetShop o cara branca não é encontrado por menos de R$ 370,00. Mas no interior do estado você dificilmente conseguiria vender a esse preço. Obs: cara branca manso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 3 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 (editado) 12 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá, o preço quem define é o criador. Um casal cb é considerado comum, por aqui, e custam de 80R$ até 250R$ cada. Os possíveis filhotes desse casal sem saber o que portam seriam machos e fêmeas cb. Qual a idade deles? Eu não sei dizer pk o rapaz não me falou ele já chocou na casa dele um dos filhotes e esse as outras fotos ele apagou Editado 3 de Janeiro de 2020 por Maikon Pk sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.