Maikon Postado 3 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 Em pessoal quanto vale um casal assim que mutação de filhotes pode sair deles? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 (editado) Olá, o preço quem define é o criador. Um casal cb é considerado comum, por aqui, e custam de 80R$ até 250R$ cada. Os possíveis filhotes desse casal sem saber o que portam seriam machos e fêmeas cb. Qual a idade deles? Editado 3 de Janeiro de 2020 por Sam Otsugua Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 Se a ave for mansa (dócil) o preço é mais alto. Como o colega disse, quem faz o preço é o criador. Em São Paulo, por exemplo, em uma grande rede de PetShop o cara branca não é encontrado por menos de R$ 370,00. Mas no interior do estado você dificilmente conseguiria vender a esse preço. Obs: cara branca manso. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 3 de Janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2020 (editado) 12 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá, o preço quem define é o criador. Um casal cb é considerado comum, por aqui, e custam de 80R$ até 250R$ cada. Os possíveis filhotes desse casal sem saber o que portam seriam machos e fêmeas cb. Qual a idade deles? Eu não sei dizer pk o rapaz não me falou ele já chocou na casa dele um dos filhotes e esse as outras fotos ele apagou Editado 3 de Janeiro de 2020 por Maikon Pk sim Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados